MATERIAIS PARA O PDV
Faixa de gôndola
Faixa de Gôndola
O cliente precisa ser conquistado em qualquer oportunidade que uma marca possa ter contato com ele, inclusive dentro do ponto de venda. É por isso que as técnicas desenvolvidas pelo merchandising têm como objetivo principal o aumento da visibilidade do produto através do olhar do cliente com a Faixa de gôndola.
O seu objetivo principal o de dividir bem as prateleiras no PDV. Identificando qual é a marca do produto que está ali para ser consumido.
O seu produto ganha destaque, a qualidade percebida aumenta. A sua marca ganha visibilidade e, além disso, a faixa de gôndola é como o vendedor daquela loja. Loja que todo tempo vai perguntar se o cliente possui alguma dúvida sobre o produto e estar a postos para solver seus problemas.
A faixa de gôndola pode ser impressa em material offset, digital, eco solvente e UV. O formato não é padrão, então dá a maior liberdade para a equipe de criação do material que irá para a exposição. O único cuidado que deve ser tomado é para que o tamanho da faixa de gôndola não cubra o produto.